Negócios & Cia/Lançamento16.12.2011 | 16H39

LightShape apresenta novo tratamento estético

Clínica traz mais uma novidade para o final do ano

Fotos: Divulgação

LightShape apresenta novo tratamento estético

A LightShape Fotodepilação e Estética traz uma novidade para o final do ano. O centro estético, localizado no andar térreo do L’América Shopping Center, apresenta o tratamento de radiofrequência corporal e facial. A técnica, não-invasiva e sem efeitos sistêmicos, não causa dependência e não tem efeitos colaterais.

O dano térmico da radiofrequência ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, remodelando o tecido e o contorno corporal, amenizando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e a melhora da elasticidade da pele, celulite e estrias.

De acordo com as fisioterapeutas da clínica, Andressa Signor e Marcelle Romam, o tratamento é indicado para melhora a textura da pele, estimula a neocolagênese, flacidez tissular, cicatrizes de acne, celulite e remodelagem corporal. “A técnica não oferece riscos, é indolor e dispensa o uso de anestesia. Além de não causar nenhum dano para a epiderme, não interfere na rotina normal”, destacam.

O tratamento é de curto prazo com melhores resultados após o período de dois a seis meses. O número de sessões são de oito a 12, com intervalos de 15 dias para corpo, e quatro a oito sessões com intervalo de 21 dias para face. Este número pode variar de acordo com cada paciente. O resultado é visível logo a partir das primeiras sessões, com resultados satisfatórios.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Comente no Facebook

Voltar
Comentar Compartilhar Imprimir Reportar Erro