2ª DP de Bento prende homem e mulher por tráfico de drogas no São João

Foram localizados, na residência, um revólver cal. 38 com numeração raspada, munições, balança de precisão, diversas embalagens ziplog para embalar droga, porções de maconha e cocaína

Foto: 2ª DP

Na tarde de terça-feira, 07/03, por volta das 15h, após investigações relacionadas a roubos de veículos, receptação e tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil efetuou, por meio dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento Gonçalves, mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro São João.

A ação resultou na prisão de um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.


Foram localizados, na residência, um revólver cal. 38 com numeração raspada, munições, balança de precisão, diversas embalagens ziplog para embalar droga, porções de maconha e cocaína.

A presente ação visa reprimir o crime de roubo de veículo e tráfico de entorpecentes no município e, consequentemente, a diminuição dos índices criminais do Estado.

Após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados à Penitenciária de Bento Gonçalves e encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: 2ª DP