3º Bpat recebe visita especial na tarde desta quinta-feira

A sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPat) recebeu, na tarde desta quinta-feira (24/09), uma visita pra lá de especial. O sonho de ser policial do pequeno Stevan Salvagni Soligo, de apenas 3 anos e 6 meses, se tornou ainda mais real nesta tarde, após uma visita à sede da Brigada Militar de Bento Gonçalves.
 


Acompanhado da mãe, Sonia Soligo, e seguindo todos os protocolos de saúde, o futuro policial Stevan foi recebido pelo comandante do 3º BPat, coronel Paulo Cesar de Carvalho, e pelo o subcomandante, major Luís Fernando Becker, e teve a oportunidade de conhecer as dependências do batalhão, andar na viatura da Força Tática e conversar com os policiais militares que tanto admira. 

Ao final da visita, Stevan recebeu uma lembrança do batalhão, encerrando assim um momento que, para ele, ficará eternizado e contribuirá de forma positiva para o seu crescimento. Já para os policiais e a comunidade, o batalhão destacou a mensagem do sociólogo alemão Karl Mannheim: “O que se faz agora com as crianças, é o que elas farão depois com a sociedade.” 

Fotos: Sd Zortea

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.