334 duplas disputam Brasileiro de Pádel neste final de semana

Com recorde de inscritos, Bento Gonçalves receberá a maior etapa da história do Campeonato Brasileiro de Pádel neste final de semana. A partir das 13h desta sexta-feira, dia 5, 334 duplas, oriundas de todo o país disputam o troféu nas categorias profissionais, amadoras, sênior e menores. 
As partidas serão realizadas nos clubes Padel Pro do São João e Santo Antão, no Clube Padle One, e também no Padel Team, em Garibaldi. A organização é da Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa). O padelista Juliano Bergamini, campeão da última etapa do Brasileiro ao lado de Júlio Julianoti, realizado em Curitiba, defende o título desta vez ao lado de João Pedro Flores. Também na categoria profissional, a bento-gonçalvense Fernanda Abarzúa busca primeiro troféu da competição neste ano. Ela divide a quadra com a pelotense Laura Trapaga. Na última etapa, elas encerraram o torneio nas semifinais.
Os jogos são abertos ao público e podem ser acompanhados pela comunidade. No domingo, a partir das 9h, começam os jogos das finais no Padel Pro do bairro São João. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.