4º Café Sensorial do SEC-BG será na próxima semana

O diretor da Igualla Soluções em Acessibilidade, Júlio Ortolan, e a atleta paraolímpica Rosângela Dalcin são os convidados para palestrarem na 4ª edição do Café Sensorial, organizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG). O encontro, marcado para  a próxima sexta, dia 19, às 8h30, na Sala Malbec do Dall’Onder Grande Hotel, terá como tema “Acessibilidade como diferencial competitivo”. 

O objetivo do encontro, que vem sendo realizado anualmente desde 2013, é possibilitar aos participantes uma visão diferenciada da Lei de Cotas, que completou 25 anos em julho deste ano, com ênfase na inclusão dos deficientes no mercado de trabalho. Conforme a presidente do SEC-BG, Orildes Maria Lottici, é fundamental trabalhar a inclusão. “Estamos vivendo um período em que aceitar, conviver e valorizar as diferenças, sejam elas físicas, raciais, sexuais, de crença religiosa e de opção política, é essencial para manter o bom relacionamento e viver em sociedade. Todos somos humanos, temos os mesmos direitos, e não são as limitações físicas que vão determinar a competência das pessoas. Por isso realizamos mais uma edição do Café Sensorial com o apoio do SEC – SP e da UGT”, enfatiza.

Os interessados no evento, que é gratuito, mas tem vagas limitadas, devem entrar em contato com o SEC-BG pelo telefone (54) 3452 2535 ou pelo e-mail [email protected] até o dia 17 de agosto para garantir sua participação.

Foto: Jeferson Soldi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.