7º Armazém das Pontas será em agosto

A melhor e mais diversificada ponta de estoque da região inicia os preparativos para uma sua sétima edição – repleta de boas oportunidades. Está marcado para agosto o Armazém das Pontas, nos dias 21, 22 e 23, no Salão Paroquial de Santo Antônio – de volta ao centro da cidade –, promovido pelo Viva Bento, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Ao reunir atrativa diversidade de estabelecimentos em um só espaço, o Armazém das Pontas é uma excelente vitrine – tanto para quem vende como para quem compra. Consolidado na agenda do comércio municipal é aguardando por lojistas e, principalmente pelos consumidores. Isso porque disponibiliza artigos e produtos de qualidade – destaque para roupas inverno/verão, calçados, acessórios, óculos e armações, bolsas, confecção infantil e malhas – com preços diferenciados. É a oportunidade de adquirir peças da estação e, ainda, economizar no orçamento.

“Com o Armazém das Pontas, as lojas conseguem reduzir seus estoques a partir do aquecimento das vendas, ou seja, têm uma oportunidade extra de colocar no mercado os saldos da estação, impedindo que essas peças fiquem ultrapassadas e, aí sim, estocadas nos depósitos”, explica o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone. A entidade, responsável pela logística e venda dos espaços, já comemora a procura dos lojistas. Ainda há vagas para os estabelecimentos interessados – a comercialização segue até 15 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3455 0555.

Serviço
7º Armazém das Pontas
Quando:
21 de agosto (sexta) 12h às 19h
22 de agosto (sábado) das 9h às 19h
23 de setembro (domingo) das 9h às 19h
Onde: Salão Paroquial de Santo Antônio
Valor: R$ 2 (crianças de até 12 anos não pagam).

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.