8º Armazém das Pontas é neste final de semana

Produtos de qualidade, compostos em um mix diversificado, e com preços atraentes estão entre as principais apostas para o sucesso do Armazém das Pontas 2016. A oitava edição traz oportunidades imperdíveis de boas compras entre os dias 19, 20 e 21 de agosto, no Salão Paroquial do bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

Neste ano, 30 lojas oferecem ao público itens atrativos com condições diferenciadas para aquisição. Entre as confirmadas estão Arieli Gabriel, Azul Anil, Basic Modas, Bella Luna, Boka Pimenta, Bonita Kim, Carllize, Destake Modas, Diva’s Modas, Duana Malhas, Duca Modas, Elemento Básico, ES Presente, Fortaleza Modas, Fuzuê Baby Kids, Hering, Idéias & Presentes, Lojinha Pertile, Malharia Gabriel, Maria Mariá, Meriene Confecções, Natal Fitness, Open Moda Jovem, Schenatto Modas, Sem Limites, Sgabi, Simone Modas, Sonho de Consumo, Thiby Modas e Ventura Modas. 

Consolidado na agenda do comércio municipal, o Armazém das Pontas é aguardado pelos lojistas como oportunidade extra de alavancar as vendas – prova disso é que, pouco tempo após o lançamento, a edição deste ano já estava com 100% dos espaços comercializados. Para o público, o grande chamariz são os preços especiais para adquirir roupas de inverno e verão, calçados, acessórios, bolsas, confecção infantil e malhas. “Edição após edição, o Armazém das Pontas vem crescendo em representatividade tanto junto ao comércio quanto a comunidade. Por isso aumenta, também, nosso compromisso em realizar um evento que atenda e supere essas expectativas, gerando efetivamente bons negócios”, destaca o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone. 

Promovido pelo projeto Viva Bento, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Armazém das Pontas comercializa os ingressos para participação na hora, pelo valor de R$ 2. Crianças até 12 anos não pagam. Outras informações pelo telefone 3455 0555 ou na página facebook.com/cdlbg.  

Para driblar a crise
A estratégia de participar da ponta de estoque para gerar boas vendas pode ser, sim, bastante eficiente, especialmente quando vem acompanhada de um sólido trabalho de planejamento – como bem exemplifica o case da Lojas Carllize, presente desde a primeira edição. “O Armazém das Pontas é sempre uma oportunidade valiosa para os negócios, por isso nossa expectativa é atingir um crescimento de 10% nas vendas no mês de agosto. O objetivo com certeza é zerar o estoque das lojas principalmente com a continuidade do frio. Além de mercadorias em promoção, a Carllize apresentará peças diferenciadas e atendimento de qualidade, fatores indispensáveis para o sucesso das vendas. Nosso mix será variado com camisetas, regatas e coletes femininos, jaquetas masculinas, peças de tamanhos normais e especiais, bolsas e artigos de verão. O lojista precisa estar atento ao que o público busca e o Armazém das Pontas é referência para esse contato próximo com o consumidor”, diz Helenir Bedin, proprietária da loja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.