97 empreendedores em 10 rodadas na 6ª Troca de Cartões

Evento aproximou empresas, atraiu novos participantes, gerou negócios e confirma sucesso e continuidade do projeto

Foto: Solange Rossetti

Durante 2 horas, 97 empreendedores de 56 empresas da Indústria, Comércio e Serviços, participaram do Projeto Troca de Cartões promovido pelo Sindilojas Jovem Regional Bento, nesta segunda, 16, na Bodega Ottone. Foram 970 dinâmicas de mesa inteira, além de todo networking gerado durante o encontro. O resultado superou a expectativa e gerou interesse na próxima edição, que deverá ocorrer em 2023.

“Tivemos uma expressiva participação de empresas e, além disso, diversas se envolveram com mais de um profissional, o que permitiu fazer mais trocas, fomentar parcerias, prospectar clientes e fornecedores, além de fortalecer relações já existentes”, destaca a presidente do Sindilojas Jovem Regional Bento, Cláudia Alberici Pinto Mattiello. O resultado da pesquisa feita ao final do evento servirá de parâmetro para a organização da 7ª edição.

Foram montadas mesas com nove pessoas. Cada uma recebeu uma ficha com as rodadas pré-determinadas por número de mesa. Ao sinal sonoro, as pessoas trocavam de mesa conforme o número identificado na ficha, ficando apenas o coordenador. Assim, todos tiveram a oportunidade de se apresentar para uma maior quantidade de pessoas, além de conhecer os demais participantes, seus perfis, produtos e serviços. Ao final, foi servido um prato quente e o bate-papo seguiu de forma espontânea.

O evento contou com o apoio do Sindilojas Regional Bento, Sebrae, Sicredi e Fisk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.