A marca feita para a geração Z chega às lojas

A Diggs, malharia infantil de Flores da Cunha, acaba de lançar sua segunda coleção Sweet and Geek e comemora crescimento de 20%. A marca que atende o público da região sul do país, desenvolve suas peças para crianças de até 12 anos pertencentes a chamada geração Z, que define os nascidos (entre 1993 e 2009) durante o “boom” de aparelhos tecnológicos.

A estilista Thaís Neves, que desenvolveu os modelos para o inverno 2011, diz que a coleção contextualiza uma atmosfera de inteligência, curiosidade e muito estilo. As roupas foram confeccionadas com volumes propositais e texturas e os tons de cinza e preto predominam na cartela de cores. “Queremos atingir os pequenos antenados e persuasivos, que encantam pessoas pela sua originalidade”, explica a estilista.

De acordo com a diretora da empresa, Idalisa Fontana Massarotto, que também comanda a Arco Baleno, malharia infantil fundada há 15 anos, a intenção é ampliar ainda mais o mercado e consolidar a Diggs em tempo recorde. “Estamos trabalhando para que a marca se fortaleça e atenda todas as expectativas dos clientes. Para isso apresentamos produtos altamente qualificados, inovadores e que despertem o desejo de consumo”.

A coleção Sweet and Geek foi apresentada em catálogo conceito criado pela agência Candoo Comunicação e Branding, onde as principais peças são evidenciadas por crianças da geração ‘online’, intelectualizadas e criativas, mas ao mesmo tempo, divertidas, que sabem aproveitar os prazeres lúdicos desta fase.

Para buscar interatividade com o público alvo, a Diggs está realizando uma promoção que deverá atrair a atenção da meninada. A ideia é fazer com que as próprias crianças sugiram o slogan para a marca. O autor da melhor frase ganhará um videogame Nintendo Wii e um jogo Wii sports. O regulamento para participar da promoção pode ser conferido no site www.usediggs.com.br. Somente uma frase pode ser enviada. O resultado será divulgado no final de junho.

Diggs oferece Nintendo Wii  para autor de melhor slogan 

A Diggs – grife criada há dois anos para atender o público infantil e infanto-juvenil da região sul do país – busca a interatividade e iniciou esta semana uma promoção que deverá atrair a atenção da meninada. A ideia é fazer com que as próprias crianças sugiram o slogan para a marca. O autor da melhor frase ganhará um videogame Nintendo Wii e um jogo Wii sports.

A marca foi desenvolvida para atingir a chamada geração Z, que define os nascidos entre 1993 e 2009 – durante o “boom” dos aparelhos eletrônicos. “Nada mais justo que deixar os pequenos antenados e curiosos escolherem a frase que irá identificar a Diggs”, diz a diretora da empresa, Idalisa Fontana Mazzarotto.

A empresária, que também comanda a Arco Baleno, malharia infantil fundada há 15 anos, comemora o crescimento de 20% na segunda coleção da Diggs e explica que a intenção é ampliar ainda mais o mercado e consolidar a grife em tempo recorde. “Estamos trabalhando para que a marca se fortaleça e atenda todas as expectativas dos clientes. Para isso apresentamos produtos altamente qualificados, inovadores e que despertem o desejo de consumo”.

A coleção que conta com 68 modelos já está chegando às lojas da região Sul do país. Todas as peças criadas pela estilista Thaís Neves foram confeccionadas com volumes propositais e texturas. “Nossos clientes são curiosos, interessados em aprender, mas ao mesmo tempo, gostam dos prazeres lúdicos desta fase e a roupa com a marca Diggs oferece essa proposta.”, explica.

O regulamento para participar da promoção pode ser conferido no site www.usediggs.com.br. Somente uma frase pode ser enviada. O resultado será divulgado no site no final de junho.

 

Com informações de Candoo Comunicação e Branding.

 

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