A voz latino-americana de Tatiéli Bueno embala a ExpoBento 2016 no dia 7 de junho

A grade de shows da ExpoBento 2016 promete agradar todos os estilos. No dia 7 de junho será a vez da cantora latino-americana Tatiéli Bueno subir ao palco da feira para apresentar influências de diversas fontes musicais, sobretudo da música sul brasileira. O show  ‘Sensibilidade’ é gratuito e terá início às 21h30 e será realizado na Praça de Alimentação da feira (Pavilhão B), com apoio cultural do Sesc.

Neste trabalho, Tatiéli Bueno ousa e apresenta grandes clássicos da música gaúcha com uma linguagem contemporânea, traduzindo sua personalidade e emoção por meio de grandes composições como Chamamecero, Cordas de Espinho, Gaudêncio Sete Luas, Vira Virou e Horizontes.

Intérprete na música tema da Festa da Uva 2014, no clip da CDL Caxias do Sul e no clip dos 45 anos da RBS TV Caxias, Tatiéli lançou seu primeiro trabalho solo em 2015, com o título ‘Sensibilidade’. Ao longo de sua carreira, participou de alguns álbuns, dentre eles: “Do Rio Grande do passado ao Rio Grande do futuro” em parceria com Anderson Oliveira – 2010; “CD Luidhi Moro Muller” participação especial – 2011 e “Das vezes que pensei escrito” – Fábio Soares, participação especial – 2015.

Iniciou suas atividades musicais em 2003 cantando em rodeios, com forte influência da música regional gaúcha e latino-americana. Seu trabalho já foi apresentado nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Uruguai, Chile, Argentina e Espanha.

 

Foto: Tatieli Sperry

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.