Aberta votação para Madrinha da Amamentação 2022

A Madrinha da Amamentação será a mãe que tiver o maior número de curtidas na página da Prefeitura, até meio-dia do dia 05 de agosto

Foto: Freepik

O mês de agosto reforça o debate sobre a importância da amamentação para a saúde e desenvolvimento da criança. Durante o mês, a secretaria de Saúde, Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno (GRAM), Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC) e o Gabinete da Primeira-dama realizam as atividades da Semana do Aleitamento Materno.

Entre as atividades promovidas está a escolha da Madrinha da Amamentação 2022. A votação está aberta no Facebook da Prefeitura de Bento Gonçalves. É possível acessar e votar por este link https://bit.ly/3vvPoyu.

A Madrinha da Amamentação será a mãe que tiver o maior número de curtidas na página da Prefeitura, até meio-dia do dia 5 de agosto.

As inscrições foram realizadas no período de 20 de junho até 20 de julho. As fotos foram tiradas no estúdio Pavan e escolhidas pelos membros do GRAM. Os critérios para a avaliação das fotografias foram: representar a técnica correta da amamentação; retratar o vínculo mãe/bebê; estética da fotografia.

A vencedora será agraciada com um book contendo cinco fotos, medindo 15 cm X 21 cm cada do Estúdio Pavan, com maquiagem inclusa. Além da faixa de Madrinha da Amamentação 2022 e um presente da loja Flowers Home do Shopping Bento.

O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, às 14h, em evento durante o Mamaço, no Shopping Bento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.