Acaba o sonho do Esportivo de voltar à Série A

O Esportivo deu adeus à Segundona Gaúcha na noite desta quarta-feira, dia 11, ao perder em casa para o Cerâmica por 3 a 2. O time do técnico Leandro Machado saiu ganhando por 2 a 0, mas sofreu um apagão no segundo tempo e levou a virada. Com o resultado, Cerâmica e Brasil de Pelotas avançaram à próxima fase da competição.

Parecia que tudo daria certo, já que o Esportivo abriu o placar logo cedo, através do artilheiro Rodrigo Zeferino. A euforia tomou conta do torcedor quando Lê, em grande jogada de Zeferino, fez o segundo para o alviazul. O primeiro terminou com festa dentro e fora de campo. Naquele momento, o time de Bento Gonçalves garantia a primeira posição do Grupo 9 e a volta à primeira divisão.

Porém, na segunda etapa, tudo mudou. O técnico Lico, do Cerâmica, colocou em campo o atacante Maceió, que infernizou a defesa do Esportivo. O time de Gravataí tomou conta do jogo e empatou a partida com dois gols de Rogerinho. Aos 23 minutos, quando o Esportivo tentava esboçar uma reação, Cidinho marcou na saída de Dudu e garantiu a virada do Cerâmica. Com o resultado de 3 a 2, o torcedor alviazul foi embora da Montanha dos Vinhedos antes mesmo do jogo acabar. No apito final do árbitro, muito choro e comoção dentro e fora do gramado.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.