Ação lembra Dia da Liberdade de Impostos

Durante uma hora, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG), por meio da CDL Jovem, fez um protesto contra a alta carga tributária vigente no país nesta quarta-feira, dia 25, Dia da Liberdade de Impostos. Os jovens empresários distribuíram folders e adesivos em três pontos da cidade com grande circulação de pessoas.

A iniciativa teve o objetivo de conscientizar a população sobre os altos impostos que incidem, direta e indiretamente, sobre a renda, provocando uma ampla discussão em torno do assunto. Além disso, as empresas do município foram convidadas a escolher alguns produtos, indicando e destacando os valores que representam os impostos incidentes sobre as mercadorias a serem comercializadas.

A proposta tem a finalidade de não só informar os clientes sobre o valor líquido de cada produto como também vendê-los neste dia sem a cobrança dos tributos. Iniciativa esta aderida pela loja exclusiva da Todeschini, que comercializou um de seus ambientes pelo seu valor líquido.

Com informações da assessoria de imprensa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.