ACBF reinicia os treinamentos na próxima semana

O time de Carlos Barbosa se reapresenta na segunda-feira, dia 24 de janeiro, para iniciar a preparação para as competições da nova temporada. Sem muitas novidades no grupo, a aposta é na base campeã da Liga Futsal em 2009 e octacampeã estadual em 2010.

A comissão técnica foi mantida e Paulo Mussalém será o treinador da equipe laranja em 2011. Três jogadores não fazem mais parte do elenco: o ala Pablo foi para a Unisul; o goleiro Bilica se transferiu para a novo time do Santos e o outro goleiro, Cris, defenderá a camisa do Copagril. As novidades no plantel são o goleiro Renan (ex-Petrópolis), o ala Jonathan (ex-Atlântico) e o pivô Poletto (ex-Cortiana). Também se juntam a equipe principal o goleiro Tadeu e o ala Kevin, ambos formados pelas categorias de base da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF).

Os desafios da temporada começam em fevereiro, quando a equipe laranja participará de duas competições: na primeira quinzena do mês está previsto o Torneio Internacional do Recife, e entre os dias 23 e 27 de fevereiro a ACBF disputa a 6ª Superliga de Futsal, em Betim. Já a Liga Futsal deve começar em março. As datas da Taça Brasil e do campeonato estadual ainda não foram confirmadas.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.