Acidente com quatro veículos congestiona RSC-453

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira, dia 29, no quilômetro 108 da RSC-453, em Farroupilha, deixou duas pessoas feridas e provocou congestionamento de mais de quatro quilômetros em ambos os sentidos. A colisão ocorreu cerca de dois quilômetros antes da localidade do Buratti, no sentido Bento Gonçalves – Farroupilha e envolveu um automóvel Gol com placas de Taquara, um Hiunday i30 de Bento Gonçalves, uma caminhonete baú de Garibaldi e um caminhão de concreto também de Bento Gonçalves.

Segundo os Bombeiros de Farroupilha, duas pessoas ficaram feridas. O condutor do Gol teve escoriações e foi encaminhado para o hospital São Carlos, em Farroupilha, em estado considerado estável, enquanto que o condutor do i30 foi conduzido pelo Samu para o hospital Tacchini. Ele teve escoriações e suspeita de fraturas nas pernas, mas estava consciente no momento da remoção. Os nomes não foram divulgados pelas equipes de resgate.

Conforme informações do Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves, que monitorou o trânsito após a colisão, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem mal sucedida do condutor do Gol que se deparou com um veículo na contramão e, para não colidir, jogou o carro no acostamento, atingindo um paredão de pedras e sendo arremessado de volta para a pista, onde atingiu outro veículo e provocou a colisão.

Greice Scotton 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.