Acusado do 1º homicídio de 2014 vai a julgamento

Acontece na quinta-feira, dia 18, o julgamento pelo Tribunal do Júri, de Cleiton Cruz Mattoso, conhecido como “Ferrinho”, de 22 anos de idade. Ele é apontado como o autor dos disparos que vitimaram Assunção Alves dos Santos, então com 48 anos de idade, e feriram Daian Cachoeira, no dia 22 de fevereiro de 2014. O crime, primeiro homicídio do ano passado, foi praticado na rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, por volta das 23h30. O réu será julgado por homicídio qualificado, uma vez que atirou pelas costas das vítimas, o que dificultou a sua defesa.

Outro homem de 25 anos também estava sendo apontado como autor do crime, porém, devido à falta de indícios que confirmavam a sua participação no fato e informações de uma testemunha, que afirmou ter visto apenas Ferreira com a arma, o Ministério Público (MP) solicitou a impronúncia do réu.

Conforme a sentença de pronúncia, não há uma motivação para o crime. As vítimas caminhavam pela rua e cruzaram pelo réu e o homem que o acompanhava, que os cumprimentaram e em seguida, de surpresa, Mattoso teria atirado contra a dupla. O réu nega a participação no crime e, em depoimento, disse que não lembrava onde estava no dia do fato. O julgamento inicia às 9h.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.