Adolescente atropelada em Farroupilha vem a óbito

Natieli Machado Tonon, de 14 anos, estava internada no Hospital São Carlos, em Farroupilha, desde o dia 18/01, quando foi atropelada na RSC-453

Foto: arquivo pessoal

A adolescente Natieli Machado Tonon, de 14 anos, morreu na quarta-feira, 26/01, após oito dias de internação na UTI do Hospital São Carlos de Farroupilha. A jovem foi atropelada no dia 18/01, na RSC-453, e foi levada em estado grave ao hospital. Conforme informações da Rádio Garibaldi, foi constatada morte encefálica.

No dia do acidente, Natieli havia saído com a mãe de Farroupilha para visitar parentes em Garibaldi. Entretanto, logo na saída do município, a mãe decidiu parar à beira do asfalto para comprar pão caseiro em um estabelecimento do outro lado da rodovia. Ao cruzar novamente a rodovia para retornar ao carro, Natiele foi atropelada.


A ocorrência se deu por volta das 8h25. Conforme a PRE o condutor do veículo UP, placas do Mercosul, transitava no sentido Bento/Farroupilha quando atingiu a menina. O condutor do veículo de 29 anos não teve ferimentos.

As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil de Farroupilha.

O velório está acontecendo na igreja Cristo Rei, no bairro Bela Vista II, em Garibaldi.