Adolescentes de 13 anos serão vacinados contra a COVID-19 na semana que vem em Bento

A secretaria da Saúde de Bento Gonçalves anunciou nesta sexta-feira, 08/10, mais uma etapa da campanha de vacinação contra a COVID-19 para os adolescentes. Na próxima quinta-feira, 14/10, os jovens de 13 anos completos poderão receber a primeira dose do imunizante nas unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul, Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Central, Santa Marta, Espaço de Saúde do Idoso e Conceição.  Não é necessário agendamento e o horário é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
 
É necessário apresentar documento com foto, cadastro preenchido e cartão SUS. 
 
Segunda dose Astrazeneca

Na quarta-feira, 13/10, será aplicada a segunda dose da Astrazeneca, para quem vacinou até o dia 03 de julho. O drive-thru acontece na Fundaparque, das 15h às 20h. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Neste dia, o Gabinete da Primeira Dama estará realizado o recolhimento de ração para cães e gatos, que posteriormente serão encaminhados para o Conselho do bem estar animal (Combea).
 
Terceira dose profissionais da saúde

Na sexta-feira, 15/10, será realizada a dose de reforço para os profissionais da saúde vacinados até o dia 30 de março. É necessário apresentar o documento com foto e registro das duas doses da vacina. 
 
A imunização acontece nas Unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul, Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Central, Santa Marta, Espaço de Saúde do Idoso e Conceição.  Não é necessário agendamento, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.