Agentes da Fifa chegam quarta-feira em Bento

 Agora está confirmado. Os agentes da Fifa estarão em Bento Gonçalves nesta quarta-feira, dia 25, para vistoriar as instalações do Estádio Montanha dos Vinhedos. A informação é da secretária de Turismo, Ivane Fávero, que recebeu a notificação dos representantes da entidade no final da tarde desta segunda-feira, dia 23.

De acordo com Ivane Fávero, a visitação acontecerá a partir das 9h. Os agentes da da empresa Arena, contratada pela Fifa para cuidar dos estádios do Mundial, irão colher informações sobre as condições da Montanha dos Vinhedos, estádio que é um dos candidatos a ser Centro de Treinamento de Seleções (CTS) em 2014. A inspeção deve ser feita pelo arquiteto da Arena, Airton Giachini.

Até julho, inspeções idênticas serão feitas nas 145 cidades que passaram pela avaliação preliminar da Fifa. Até o final do ano a entidade deve selecionar 90 centros que reúnem condições para receber uma das seleções em 2014 durante pouco mais de um mês – período de preparação e a primeira fase da Copa do Mundo.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.