Agosto é mês de Armazém das Pontas

Faltam poucas semanas para a mais diversificada ponta de estoque da região. Mais de 20 empresas se preparam para oferecer artigos de qualidade com preços atraentes durante o 7º Armazém das Pontas. De volta ao centro da cidade, a ação está marcada para os dias 21, 22 e 23 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio. Promovido pelo Viva Bento, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o acontecimento retorna cheio de boas oportunidades.

Ao reunir atrativa variedade de estabelecimentos em um só espaço, o Armazém das Pontas é uma excelente vitrine – tanto para quem vende como para quem compra. Consolidado na agenda do comércio municipal, é aguardando por lojistas e, principalmente pelos consumidores. Isso porque disponibiliza artigos e produtos de qualidade – destaque para roupas inverno/verão, calçados, acessórios, bolsas, confecção infantil e malhas – com preços diferenciados. É a oportunidade de adquirir peças da estação e, ainda, economizar no orçamento.

Durante três dias, os participantes poderão conferir descontos especiais, diversidade e qualidade de diversos segmentos. Entre as lojas confirmadas deste ano, estão Azul Anil, Basic Modas, Bella Luna Modas, Carllize, Duana Malhas, Fuzuê Moda Infantil, G e D Modas, Império Modas, Jovane Malhas, Loja Destake Modas, Lojinha Pertile, Malharia Gabriel, Meriene Confecções, MTF Confecções (Hering), Natal Fitnes / Ideias e Presentes, Pat Use, Schenatto Modas, Sgabi, Sonho de Consumo, Ventura Modas e Via Urbana.

O 7º Armazém das Pontas ocorre nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Salão Paroquial Santo Antônio, em Bento Gonçalves. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3455 0555.

Serviço
O que: 7º Armazém das Pontas
Quando: 21 de agosto (sexta) 12h às 19h
22 de agosto (sábado) das 9h às 19h
23 de agosto (domingo) das 9h às 19h
Onde: Salão Paroquial Santo Antônio
Valor: R$2 (crianças de até 12 anos não pagam)

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.