Agrale conquista prêmio de responsabilidade social

Caxias do Sul(RS), 30 de novembro de 2011 – A Agrale S.A. recebeu, no último dia 23 de novembro, o Prêmio de Responsabilidade Social 2011 da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, na categoria Grandes Empresas. Esta é a 11ª vez consecutiva que a empresa é certificada por suas ações e projetos sociais (desde 2001).  

Os projetos da Agrale abrangem uma extensa gama de ações sociais e ambientais e contribuem para o aprimoramento nas áreas de educação e carreira, qualidade de vida, integração com as famílias dos colaboradores, reconhecimento e valorização, desenvolvimento social e preocupação ambiental. Somente em 2010, os investimentos foram de quase R$ 200 milhões, o que demonstra o empenho da empresa para a contínua e crescente valorização e desenvolvimento das pessoas e da comunidade, para a preservação do meio ambiente e questões sociais.  

Segundo Paulo Ricardo dos Santos, gerente de Recursos Humanos, a certificação obtida em 2011 comprova a seriedade do trabalho realizado pela empresa, na busca pelo desenvolvimento e progresso, com foco também na preservação ambiental e no bem-estar da sociedade.  

O Prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul foi instituído em 2000 com o objetivo de incentivar no âmbito das organizações rio-grandenses a realizarem projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente.

O evento é feito em parceria com entidades como Fiergs, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs/Sescoop, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Central Autônoma dos Trabalhadores, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Riograndense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

 

Com informações de Secco Consultoria de Comunicação

 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.