Ano da Itália no Brasil será destaque na ExpoBento

Fortes heranças culturais marcaram gerações descendentes de imigrantes Italianos na região da Serra gaúcha. A garra deste povo pode ser definida pela força de quem sabe o que quer e busca os seus ideais.

O ano de 2011 foi escolhido para homenagear a Itália e tudo o que este país representa para o Brasil. As comemorações acontecerão nos quatro cantos do país, mas uma cidade, em especial, se prepara para homenagear La Bella Itália com uma grande feira: Bento Gonçalves, com a feira que leva seu nome “ExpoBento”.

Serão mais de 420 expositores para um público superior a 180 mil pessoas. No período de 12 dias, serão realizados muitos negócios, diversão e gastronomia farta. Reconhecida no Brasil como a maior feira multissetorial, pela enorme diversidade de produtos que oferece – mais de 20 mil itens –, a ExpoBento completa 21 anos de muito sucesso.  Uma história marcada pela pujança de seus diretores que, a cada ano, buscam inovações e apresentam ao público mais novidades, sempre incansáveis na busca da satisfação dos visitantes da feira.

O reconhecimento vem a cada ano com o crescimento do evento, que acaba por surpreender seus organizadores. A homenagem à Itália não está somente nas cores do material de mídia, mas nos nomes dos projetos como: Piazza Per Mangiare, Città Della Moda, Piazza Del Vino e Spazio Varietá.

A 21ª edição da feira ocorre de 2 a 13 de junho, no Parque de Eventos do município, em uma área coberta e totalmente climatizada de 58 mil metros quadrados. A ExpoBento é promovida pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – CIC/BG.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.