Ano letivo do Grupo Uniftec/Ecoinove inicia no dia 7 de março, com aulas presenciais

Cerca de 6 mil alunos retornam às atividades na próxima segunda-feira 

Após quase dois anos atuando em modelo online devido à pandemia de covid-19, o Grupo Uniftec/Ecoinove inicia o ano letivo de 2022 na próxima segunda-feira, dia 7 de março, com aulas presenciais. Ao todo, retornam às atividades acadêmicas cerca de 6 mil alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos em seis unidades, sendo uma em Caxias do Sul, duas em Bento Gonçalves, duas em Porto Alegre e uma em Novo Hamburgo. 

”É um momento de muito júbilo e alegria, pois estamos há muito tempo longe do contato presencial com os alunos. Mais alegria ainda pois, junto com esse retorno, temos as ofertas de novos cursos, destacando Enfermagem, em Caxias do Sul, Enfermagem e Odontologia, em Bento Gonçalves. Direções, professores, coordenadores e técnicos administrativos das unidades estão preparados para atender os alunos e, acima de tudo, se enchem de satisfação, pois retornamos para um semestre novo, o que significa mais aprendizado e desenvolvimento dos nossos alunos”, afirma a pró-reitora Acadêmcia, Débora Frizzo. 

Débora reforça que o Grupo Uniftec/Ecoinove continuará seguindo todas as normativas sanitárias governamentais no combate à pandemia. “Utilizaremos, como estamos fazendo desde 2020, campanhas internas de conscientização com a comunidade acadêmica”, acrescenta a pró-reitora. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.