Antônio Longo recebe premiação da Assembleia

O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, é um dos homenageados pelo Prêmio Líderes e Vencedores 2011, distinção entregue desde 1995 pela Federasul e pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul que reconhece e valoriza o trabalho e o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas do Estado. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, dia 5) em coletiva de imprensa, pelo presidente da AL, deputado Adão Villaverde, e pelo presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli.

Diretor da Cia. Apolo de Supermercados, de Bento Gonçalves, e presidente da Agas desde 2003, Longo ocupa ainda a vice-presidência da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) desde 2009. O reconhecimento ao supermercadista é na categoria Sucesso Empresarial, que busca distinguir as empresas que constroem um percurso com êxito no desempenho do seu negócio ou as lideranças que atuam concretamente para melhorar as condições de operação das empresas do Rio Grande do Sul. ”È uma grande honra e um orgulho integrar esta seleta lista de agraciados. Quero manifestar meu sincero agradecimento e dividir este prêmio com todos os colegas de diretoria da Agas e da Cia. Apolo, incansáveis na concretização dos nossos projetos”, destaca Longo.

Prêmio Líderes e Vencedores

Realizado anualmente pela Federasul e pela Assembleia Legislativa do Estado, o Prêmio Líderes & Vencedores distingue três vencedores em cada uma das categorias avaliadas: Mérito Político, Destaque Comunitário, Sucesso Empresarial e Expressão Cultural.

Mais do que uma homenagem, o Prêmio é um reconhecimento da sociedade gaúcha a ações que servem de exemplo em suas áreas de atuação. Personalidades, autoridades e jornalistas fazem as indicações, que são avaliadas por uma comissão julgadora sob a supervisão de uma comissão coordenadora e de uma empresa de auditoria.

No dia 13 de dezembro, às 19h30, os agraciados receberão a estatueta Magis, criada pela artista plástica Ângela Pettini, em cerimônia no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado.

Agraciados pelo Prêmio Líderes e Vencedores 2011:

Mérito Político
Senadora Ana Amélia Lemos
Prefeito Jairo Jorge – Canoas
Deputado federal Mendes Ribeiro Filho – ministro da Agricultura

Sucesso Empresarial
Antônio Cesa Longo – Presidente da Associação Gaúcha de Supermercados
José Renato Hopf – Presidente da Get Net
Stara – Fabricante de implementos agrícolas na cidade de Não-Me-Toque

Destaque Comunitário
Associação Beneficente Santa Zita de Luca
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Frederico Westphalen

Grupo Sociocultural
Canta Brasil – Canoas

Expressão Cultural
Festa da Uva – Caxias do Sul
Fronteiras do Pensamento
Orquestra Fundarte de Montenegro 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.