Após 45 dias de internação, paciente é pedida em casamento na saída do hospital

Depois de 45 dias internada (19 em UTI), para se recuperar de um atropelamento, a paciente Francielle Santos, 32 anos, ganhou diversos motivos para celebrar no último domingo, dia 29/08. Além de retornar para casa e para perto dos filhos, ela ainda foi pedida em casamento pelo, agora noivo, Noedir Pinheiro, em plena recepção do Hospital Tacchini. 

Acompanhado de familiares, dos filhos e de parte da equipe que cuidou de Francielle durante o período de recuperação hospitalar, Pinheiro recebeu Francielle cantando um trecho da música “A vida é um rio”, de Bruno Caliman, Lucas Gonçalves e Raffa Torres. “Era o mínimo que eu poderia fazer por ti, depois de tudo que tu passou, meu amor”, disse ele. 


 

Depois de agradecer a recepção e as orações por estar viva, Francielle foi surpreendida novamente, ao ouvir o pedido de casamento. “Tem uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. Eu queria te pedir oficialmente em casamento. Agora é começar uma nova etapa, um novo ciclo que se inicia”, descreve. 

O pedido foi aceito prontamente pela noiva, que deve terminar sua recuperação em casa, enquanto planeja a cerimônia.

Fotos: Alexandre Brusa
 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.