Após boatos, Pasin afirma que não será vice de Heinze

Ex-prefeito de Bento segue sendo pré-candidato a deputado Estadual

O ex-prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin (PP) foi apontado como candidato a vice-governador do Luiz Carlos Heinze (PP). O boato ganhou força após publicação da notícia em um jornal da região. No entanto, para o SERRANOSSA, Pasin afirma que a informação não procede e que ele segue pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. “Serei candidato a deputado estadual representando a Serra”, garantiu.

Pasin se disse prestigiado pelo chamado partidário, especialmente após eleger seu sucessor na prefeitura de Bento, e agora percorre cidades gaúchas em seu projeto por uma vaga na Assembleia Legislativa. “Precisamos de uma voz legítima da Serra, que lute pelos nossos interesses produtivos, econômicos e sociais”, argumenta.

Já Heinze, que é senador da República, tem feito recorrentes visitas a Serra Gaúcha, onde os progressistas têm uma forte base eleitoral. Na noite de segunda-feira, 23/11, o pré-candidato ao governo do Estado foi um dos palestrantes do jantar promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), que teve como tema “Infraestrutura em debate: as rodovias federais da Serra Gaúcha”. A noite ainda teve a presença do superintendente regional do Dnit, Hiratan Pinheiro da Silva, e do analista de infraestrutura do Ministério da Infraestrutura, Eduardo Rocha Praça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.