Após completar dois anos, com nova composição, escritório de advocacia passa a se chamar Ruver, Barbosa e Fochesatto Advogados

Em setembro, o escritório Ruver, Barbosa e Fochesatto completa dois anos de atuação em Bento Gonçalves. O segundo ano trouxe algumas novidades, como uma mudança na composição, que passou a contar com Eduardo Fochesatto, especializado em recuperação judicial de empresas, e a abrangência dos serviços, agora disponíveis também em Porto Alegre. O que não mudou foi o atendimento, personalizado, com ética e transparência.

O grupo realiza trabalhos nas áreas de Direito de Família; ações indenizatórias; Direito do Trabalho (reclamante); Previdenciário; assessoria para empresas participantes de licitações; Direito Penal e Direito Penal Militar. As experiências individuais de cada profissional garantem a qualidade de seus serviços nas respectivas áreas.

A advogada Natália Zaro, que fazia parte do escritório, foi aprovada em um concurso da Justiça Federal, dando espaço a Eduardo Fochesatto. Formado pela PUCRS, ele é pós-graduado pela UFRGS em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, e tem experiência em casos de melhoria das relações sindicais para obtenção de acordos em negociações coletivas, estratégias de prevenção e redução de passivo trabalhista e em segurança e saúde no trabalho. O corpo jurídico também é composto por André Roberto Ruver, professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), mestre em Teorias de Estado e doutorando em Direito Penal pela Universidade de Buenos Aires, além de ser capitão da Reserva da Brigada Militar; Matheus Barbosa, pós-graduando em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Magistratura Federal do RS (Esmafe/RS) e com a experiência adquirida no setor de licitações do município de Bento Gonçalves.

O escritório atende na rua Visconde de São Gabriel, 392, sala 84, em Bento Gonçalves, e também conta com um ponto de atendimento em Porto Alegre (avenida Ipiranga, 40, sala 2007, bairro Praia de Belas). Entre em contato com a Ruver, Barbosa e Fochesatto pelos telefones (54) 3701 3990 ou (54) 8127 4942.

Advogados:
André Roberto Ruver (OAB/RS 92.684)
Eduardo Fochesatto (OAB/RS 89.242)
Matheus Barbosa (OAB/RS 96.890)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.