Após desistência do CIC-BG, OAB de Bento assume vinda de Ministro Fux

Palestra do presidente do STF será realizada no dia 3 de junho, no Spa do Vinho. “É um momento único para questionarmos sobre a segurança jurídica do país”, afirma presidente da OAB, subseção de Bento Gonçalves, Rodrigo Terra de Souza.

Com a desistência do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) em trazer o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, para palestrar na entidade, após pressão de associados e patrocinadores, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Bento Gonçalves, bancou a vinda do líder do judiciário brasileiro para a cidade. A palestra será realizada no dia 3 de junho, às 19h30, no Spa do Vinho.

De acordo com o presidente da OAB local, Rodrigo Terra de Souza, o evento será destinado para a comunidade jurídica. Serão 150 ingressos que serão disponibilizados e caso as vagas não forem preenchidas a venda de ingressos a R$ 50, serão abertas para a comunidade em geral.  Para Rodrigo, a vinda de um líder de poder para a cidade é uma oportunidade única. “É o momento que temos para questionar a segurança jurídica do país e as decisões do STF. A polarização só prejudica a democracia”, destacou o presidente da ordem.

Após desistência do CIC-BG, OAB de Bento assume vinda de Ministro Fux.
1 comentário
  1. Carlos Eduardo Nascimento Diz

    Que tipo de gente tem aí . O supremo e o guardião da constituição. Isso pode ser chamado de desobediência civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.