Após fuga por 3km, PRF prende foragido na BR-158

Na tarde de quinta-feira, 03/02, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça que era procurado por tráfico de drogas. Ele foi abordado após perseguição por cerca de 3km na BR-158 em Santa Maria, região central do Estado.

Durante operação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Celta, com placas de Santa Maria. Porém, segundo a PRF, o condutor acabou fugindo, transitando pelo acostamento e pela contramão, gerando grande perigo a todos que passavam pelo local.

O carro foi perseguido por cerca de três quilômetros até ser interceptado já dentro da cidade. O motorista, de 26 anos, natural de Uruguaiana, estava sozinho no veículo. Nos sistemas policiais, constatou-se que existia um mandado judicial determinando a prisão dele pelo crime de tráfico de drogas.


O foragido foi preso por direção perigosa e encaminhado à polícia judiciária em Santa Maria. Após o registro, foi levado ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Veja o vídeo: