Após fugirem de abordagem em Farroupilha, jovens provocam grave acidente em Bento

Três jovens ficaram feridos após fugirem de uma abordagem policial na noite desta sexta-feira, 12. Eles fugiram de Farroupilha até Bento Gonçalves e só pararam após bater em dois veículos e invadir a vitrine de uma loja. O trio está internado no Hospital Tacchini, mas não corre risco de morte.

A perseguição iniciou por volta das 23h. Policiais da Brigada Militar fizeram a abordagem ao motorista de um Chevette, placas de Farroupilha, próximo ao Posto Sander, na ERS-444. O motorista, de 20 anos, acelerou o veículo e fugiu ao perceber a abordagem. Os policiais seguiram em perseguição aos indivíduos até Bento Gonçalves, com o motorista do Chevette andando em alta velocidade nas ruas em contramão.

Na rua Góes Monteiro, no bairro São Francisco, o motorista do Chevette perdeu o controle do veículo e colidiu em um VW GOL e depois no pilar e vidraça da loja Finger Móveis. O veículo também atingiu a lateral de um Toyota Corolla. O motorista e os dois passageiros, ambos de 15 anos, ficaram presos nas ferragens do automóvel. Eles sofreram várias fraturas, mas não correm risco de morte. Os três são moradores de Farroupilha e foram socorridos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todos estão internados no Hospital Tacchini onde passam por cirurgias.


Fotos: Raquel Konrad