Após perseguição, PRF prende quadrilha na BR-116

Na tarde desta segunda-feira, 27/12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha que acabara de furtar objetos de uma casa em Picada Café (RS). Um deles usava tornozeleira eletrônica coberta de fitas para prejudicar o sinal de monitoramento.

A abordagem ocorreu na BR-116 em Porto Alegre, quando, durante patrulhamento, PRFs deram ordem de parada ao motorista de um Gol com placas de Belo Horizonte/MG, que não obedeceu e fugiu pela contramão.

Após interceptarem o carro, os policiais encontraram em seu interior diversos objeto: duas televisões, um aparelho de som, acessórios eletrônicos, saco de rações e carnes. Os quatro ocupantes não comprovaram nem souberam explicar a origem do material.

Ao realizar análises de informações, os policiais identificaram os homens como os autores de um furto à residência, ocorrido pela manhã em Picada Café. A equipe entrou em contato com a vítima, que descreveu e posteriormente reconheceu como seus os itens encontrados no carro.

Um dos criminosos, natural de Palmares do Sul, usava tornozeleira eletrônica coberta de fita adesiva, para tentar impedir o sinal do monitoramento prisional. Ele possui antecedentes por estupro de vulnerável, além de, assim como os comparsas, uma longa ficha por crimes como roubo, porte ilegal de arma e furto a residência.

Os quatro homens, todos residentes em Porto Alegre, foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local. O carro foi apreendido e os materiais serão restituídos à vítima.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.