Armazém das Pontas retorna com a edição Verão

Depois do sucesso do lançamento, o Armazém das Pontas retorna na versão Verão, oferecendo preços atraentes, qualidade e diversidade de produtos que serão apresentados por 24 empresas que integram o Projeto Viva Bento. A ponta de estoque será realizada de 11 a 13 de março no Salão Paroquial Santo Antônio.

Além de ser uma oportunidade para as lojas aquecerem as vendas reduzindo seus estoques, o Armazém das Pontas garante aos consumidores artigos e produtos de qualidade com preços muito abaixo do praticado durante a estação. As compras poderão ser pagas em dinheiro, cartão de crédito ou cheque.

As empresas que participaram da primeira edição – em agosto do ano passado – tiveram prioridade na escolha dos espaços. A oferta foi ampliada de 20 para 24 estandes, sendo quatro quiosques.

Atendendo aos públicos infantil, jovem e adulto, o Armazém das Pontas – Edição Verão chega com cara nova. A mudança no layout com a inclusão de provadores e quatro quiosques centrais confere mais dinâmica ao evento. O objetivo é agradar tanto consumidores quanto lojistas, fazendo com que todos se sintam à vontade no espaço.

Para ter acesso ao local, os consumidores deverão adquirir o ingresso no valor de R$ 1,00 que será revertido ao Lar das Meninas e à Associação Gota D’Água.

Para a escolha da data, os organizadores levaram em conta diversos fatores, entre eles, o encerramento da Liquida Tchê, o retorno das férias, a volta às aulas e o período de Carnaval. Isso tudo para não sobrepor ações e também para oportunizar uma maior participação dos consumidores. Por ser realizado na primeira quinzena do mês, o evento também favorece às compras devido à proximidade do período de pagamento. A data para a próxima edição de Inverno já está agendada para os dias 5 a 7 de agosto.

O objetivo do Armazém das Pontas é oferecer um mix diversificado que contemple os mais diversos setores do varejo. Para melhorar a apresentação dos produtos e, com isso, valorizar o evento também será realizado um treinamento com as empresas participantes. O encontro acontecerá no dia 1º de março, na sede da CDL/BG, a partir das 19h.

O Armazém das Pontas é uma promoção do Viva Bento. A coordenação e execução é da CDL/BG com apoio do CIC/BG, Sindilojas, SEC-BG e do Sebrae. O projeto é destinado, exclusivamente, aos estabelecimentos comerciais que integram o Viva Bento.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.