Ascon Vinhedos promove Dia Nacional da Construção Social neste sábado

O próximo sábado, 27 de agosto, será de muitas atividades gratuitas para os trabalhadores da construção civil e seus familiares nas dependência do Sesi, em Bento Gonçalves. Das 13h30 às 17h, acontece o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), realizado pela Ascon Vinhedos. Para ter acesso, cada participante deverá apresentar uma pulseira de acesso que deverá ser solicitada à empresa associada. Haverá distribuição de lanches para as primeiras 500 pessoas que chegarem ao evento.

Com o tema ‘Valores Constroem’ serão oferecidos serviços nas áreas de saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais. Pelo terceiro ano consecutivo a Ascon Vinhedos prepara o evento e, em 2016, a temática visa resgatar conceitos indispensáveis para a convivência em sociedade, como ética, família, saúde, solidariedade, gentileza, respeito, amizade, educação, vida saudável e cultura.

Diego Panazzolo, coordenador da ação da Ascon Vinhedos, enfatiza a importância de toda a família dos colaboradores comparecerem ao evento “Esse é um dia para todos se divertirem. Nada mais justo para esses trabalhadores que tanto fazem pelo setor”, afirma.

O Sesi fica localizado na rua Presidente Costa e Silva, 130, bairro Planalto.

Confira os serviços:
Lazer – pintura de crianças, mateada, teatro, jogos interativos, brinquedos infláveis, display de fotos, incentivo à leitura, contação de história, quick massagem, pipoca  e algodão doce. Sorteio de brindes;
Saúde – aferição pressão arterial, verificação glicemia, teste de visão, orientação da saúde bucal, orientação nutricional, orientação uso EPI;
Cidadania – apresentação de tecnologias em robótica, oferta de cursos profissionalizantes, oficinas de construção civil, teste de mama, corte de cabelo e manicure, orçamento familiar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.