Associados do Sindilojas Bento agora têm desconto em cursos da UCS

O Sindilojas Regional Bento oferece mais de 100 produtos, serviços e convênios para seus mais de 600 associados. O estímulo à qualificação profissional é uma das frentes de atuação da entidade. Ampliando ainda mais as opções e garantindo vantagens exclusivas aos gestores e funcionários das empresas associadas, o Sindicato acaba de firmar parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), garantindo descontos de 10% a 25% em 17 tipos de cursos, nas modalidades presencial e EAD, para novas matrículas.

O ato de assinatura do termo de cooperação, com validade de dois anos, realizado no dia 8 de setembro, contou com a presença do presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio; o Executivo da entidade, Valério Pompermayer; o vice-reitor da UCS e sub-reitor da UCS Bento, Odacir Deonísio Graciolli; a diretora Acadêmica da UCS Bento, Nívia Tumelero e a analista de Relações com o Mercado da UCS, Catiane Zembruski.


Foto: Paula Larentis
 

O maior percentual de desconto, de 25%, é para cursos de Graduação na modalidade presencial, exceto Medicina Humana. Para Amadio, este convênio é uma grande conquista na promoção da educação continuada. “Agora nossos associados têm melhores oportunidades de investir na sua qualificação com cursos de qualidade em diversas áreas, reconhecidos pelo Ministério da Educação”, comemora. 

Para o vice-reitor da UCS e sub-reitor do Campus Bento, Odacir Deonísio Graciolli, esta é uma parceria extremamente significativa. "A comunidade local ganha muito com este convênio, uma vez que estamos beneficiando os associados de uma entidade que há 45 anos atua pelo comércio local e seus dependentes. Hoje a qualificação profissional é de suma importância no mercado de trabalho e nós, da UCS, desenvolvemos inúmeras alternativas, não somente de ingresso, mas também cursos de extensão e especialização nas mais diversas áreas do conhecimento", enfatiza.

Os descontos também são extensivos aos cônjuges e dependentes em cursos de Graduação, exceto Medicina Humana e Medicina Veterinária, Graduação em Tecnologia – UCS Tec, UCS Sênior, além de Cursos de Extensão e do Programa de Línguas Estrangeiras, estes dois últimos tanto no presencial quanto à distância. Cursos ‘in company’ têm política de precificação própria.

Interessados podem procurar a UCS, que contata o Sindilojas para comprovar a regularidade e aprovação do desconto


Tabela: Divulgação/Sindilojas
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.