Atinja seus objetivos através da Hipnose Condicionativa

Depois de passar muito tempo sofrendo com indecisão, ansiedade, medo e tristeza, a auxiliar administrativa Rosângela, de 33 anos, descobriu, por indicação de uma amiga, uma terapia que renovou suas esperanças: a Hipnose Condicionativa.

Ela tinha dificuldades de decisão e de expressar sua opinião, mas não sabia por que agia de tal maneira. Às vezes se sentia triste sem ter motivos aparentes e o medo a impedia de vivenciar algumas aventuras que tinha como objetivo.
Já nas primeiras sessões, ela foi percebendo os resultados gradativos que foram ocorrendo em sua vida. A ansiedade foi aos poucos diminuindo, possibilitando mais calma e equilíbrio emocional diante das situações diárias.
Durante o tratamento, ela foi percebendo que começou a ser mais decidida, expressando sua opinião tanto na vida pessoal quanto profissional, impactando também as pessoas do seu convívio, pela sua nova maneira.
Rosângela ressalta com muita satisfação seu sonho que foi realizado: “consegui saltar de paraquedas!”, orgulha-se.
No final do tratamento, ela se lembrou de situações da infância que eram as causas da tristeza que sentia, o que acabou sendo solucionado também.

A Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa, de Garibaldi, que trabalha com a terapia há nove anos, explica que existem muitos traumas inconscientes dos quais não lembramos e que são a origem de nossos comportamentos, como no caso de Rosângela, que não sabia por que era indecisa e tinha dificuldade de expressar sua opinião.
“As mudanças de comportamento são possíveis, por se tratar a origem das questões emocionais, ‘limpando’ todos os sentimentos, emoções, sensações negativas e recondicionando, conforme o que cada pessoa necessita”, detalha Adriele.

A Hipnose Condicionativa é utilizada para tratar quaisquer problemas, como fobias, ansiedade, complexo de inferioridade, depressão, TOC, déficit de atenção, hiperatividade, transtornos de comportamentos, entre outros e também para melhorar o rendimento em provas e concursos, ou tratar outras questões que tragam algum incômodo à pessoa que busca a terapia. “É um tratamento diferenciado que proporciona inúmeras melhoras, possibilitando uma vida mais feliz, plena e renovada”, destaca Adriele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.