Atleta do Bento Vôlei na seleção brasileira

O bento-gonçalvense de 15 anos viaja no início de fevereiro para o Rio de Janeiro. Gustavo Fuhr Machado se apresenta no dia 7 de fevereiro no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. As atividades visam selecionar novos atletas para futuras convocações da equipe Infanto Juvenil Masculina, comandada pelo técnico Percy Onken.

Para o técnico do Bento Vôlei, Marcos Reni, que comandou Fuhr na equipe infantil, a pré-convocação do jovem é muito importante para mostrar o trabalho da equipe. “É muito importante para o Bento Vôlei e para a comunidade ter o Gustavo na seleção Infanto-Juvenil Brasileira, pois é dessa forma que vamos divulgar nosso trabalho, revelando talentos.” salientou Reni.

Para o jogador, a convocação foi uma surpresa. “É muito bom saber que me chamaram pra fazer parte desse primeiro grupo. Tenho muitas expectativas com relação a como vão ser os treinamentos e os dias em Saquarema. Estou muito emocionado pelo fato de ter sido chamado e a cabeça já está ligada para os treinamentos com a seleção”, disse o jovem.

Com informações do portal Bento Vôlei.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.