Audiência de instrução do caso Camilo Geremia será nesta terça-feira, 05/07

Testemunhas da acusação deverão ser interrogados a partir das 14h

Foto: arquivo

*[Matéria atualizada às 14h20 do dia 05/07]

Está marcada para esta terça-feira, 05/07, a audiência de instrução/interrogatório do processo de homicídio do empresário Camilo Geremia, morto em dezembro de 2019, em Bento Gonçalves. Conforme a juíza Fernanda Ghiringhelli de Azevedo, a audiência está marcada para iniciar às 14h, na comarca do município. Deverão ser interrogadas testemunhas da acusação. O réu, de 52 anos, que responde o processo em liberdade, também seria ouvido, mas durante a tarde desta terça, seu interrogatório foi adiado.

Relembre o caso

O empresário Camilo Geremia, de 54 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no dia 18/12/2019, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. O crime aconteceu na rua Severo Cesca. Geremia dirigia uma Fiat Strada no momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Após o fato, o suspeito do crime se apresentou espontaneamente à polícia com a advogada, entregando a arma utilizada, um revólver calibre 38. A motivação do crime, segundo informou a Polícia Civil na época, foi uma desavença pessoal entre os dois após um fato ocorrido em um sítio, em Garibaldi, no dia 7 de dezembro.

Esse fato foi investigado em inquérito policial pela Polícia Civil de Garibaldi, sendo remetido ao Poder Judiciário no ano passado. O processo corre em segredo de justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.