Avenida São Roque receberá repavimentação

Em virtude do serviço, o trânsito sofrerá intervenções, a partir da próxima segunda-feira, 02/05, iniciando pelo trecho da avenida São Roque, próximo ao 6º BCOM

Foto: Divulgação

Na próxima semana, a Concresul, empresa licitada, inicia o trabalho de fresagem no trecho de 2.019 da Avenida São Roque (do 6º Bcom até a rotatória dos trilhos). A fase antecede a etapa de recapeamento da via, acessibilidade no passeio público e sinalização. O valor da obra é R$ 1.538.237,04.

Em virtude do serviço, o trânsito sofrerá intervenções, a partir da próxima segunda-feira, 02/05, iniciando pelo trecho da avenida São Roque, próximo ao 6º BCOM. O cronograma pode sofrer alterações, em virtude das condições climáticas. A equipe do Departamento Municipal de Trânsito irá monitorar o local. 

“É uma via que recebe diariamente centenas de veículos, sendo passagem para caminhões e isso vai deteriorando o pavimento. Estamos realizando o recapeamento em diversas vias como na Cavalheiro José Farina, posteriormente na entrada da cidade pela Pipa e outras vias que necessitam deste cuidado”, ressalta o prefeito Diogo Siqueira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.