Baile funk acaba na delegacia

Três ocorrências foram registradas durante um baile funk realizado por um clube de Bento Gonçalves no último sábado, dia 19. O saldo da noite foi de pelo menos três pessoas feridas, duas delas atingidas por facadas.

Por volta das 23h30min um auxiliar de manutenção de 30 anos, morador do bairro São Francisco, foi agredido por um grupo de adolescentes com socos, tapas e chutes. Ele procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde alegou não conhecer nenhum dos agressores e suspeitar de que sejam menores de idade.

Uma hora mais tarde, um serigrafista de 16 anos, morador do bairro Maria Goretti, relatou aos policiais que estava no baile com a companheira quando, ao ir ao banheiro, foi agredido por um grupo de 20 pessoas as quais não conhecia. Alguns integrantes estavam armados com faca. Um deles chegou a desferir uma facada, que atingiu a mão da vítima enquanto se defendia. Na DPPA ele contou ainda que chegou a ser jogado escada abaixo por um dos seguranças do baile. O Conselho Tutelar acionado em função de ele ser menor de idade.

A última – e mais grave – ocorrência foi registrada por volta 4h. Um entregador de 23 anos, morador do loteamento Zatt, foi atingido por duas facadas no abdômen. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico 24 horas e, em função da gravidade das lesões, foi transferido para o hospital Tacchini. A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela irmã da vítima.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.