Bairro São Roque terá Feira Ecológica

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, juntamente com as Associações de moradores da Paróquia São Roque, Emater e Centro Ecológico IPê, realizam na próxima terça-feira, dia 7, às 10h, em frente a Igreja Matriz (praça) do bairro São Roque, a inauguração de mais um local para realização da Feira Ecológica. A Feira funcionará todas as terças-feiras, no horário das 10h às 13h.

Conforme a Secretaria da Agricultura, já estão confirmados cinco produtores que comercializaram seus produtos hortifrutigranjeiros no bairro. O objetivo é que todos os produtores possam ter a oportunidade de comercializar seus produtos e atender a toda a população, proporcionando uma vida mais saudável.

A feira ecológica teve sua primeira edição em 07 de agosto de 1998, fruto do trabalho em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pastoral Rural e Emater. Atualmente a feira acontece duas vezes por semana, às terças-feiras no centro da cidade, das 15h às 18h30min e às sextas-feiras, próximo à Estação Férrea, no Bairro Cidade Alta, no mesmo horário.

As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura de Bento Gonçalves.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.