Bebê sequestrado em Vacaria é resgatado pela Brigada Militar

Casal havia invadido uma residência na tarde de sábado, 30/04, e levado criança de apenas 26 dias

Foto: Brigada Militar

Na madrugada de domingo, 01/05, após nove horas de buscas, a Brigada Militar localizou uma criança sequestrada durante a tarde em Vacaria e efetuou a prisão do casal autor, apreendendo a arma e o veículo utilizados no crime.

O fato aconteceu após a informação de que na tarde de sábado, 30/04, um casal havia invadido uma residência e, mediante ameaça com uma arma de fogo, sequestrado uma criança de apenas 26 dias de vida.

Com isso, a Brigada Militar, através da Agência Local de Inteligência, passou a levantar informações. Através de imagens de câmeras, foi possível visualizar o veículo utilizado, mas sem identificar a placa do automóvel. Por volta da meia noite, os agentes de Inteligência e uma guarnição da Força Tática localizaram a residência onde um veículo com as mesmas características se encontrava.

Nesse momento, uma mulher com uma criança no colo correu da residência em direção a uma casa abandonada ao lado. O bebê foi encontrado pelos policiais militares escondido num banheiro. Na residência do casal foi preso o autor e apreendida a arma utilizada no crime. O celular, que havia sido levado no momento do sequestro, também foi recuperado no terreno ao lado da casa. Os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Vacaria e a criança devolvida aos pais e levada até o hospital para avaliação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.