Benforte em nova sede, com alta tecnologia

O Grupo Benforte inaugurou recentemente a nova sede no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. O prédio passou por vistoria da Polícia Federal e cumpre todas as exigências legais para um atendimento qualificado. O Grupo é composto por duas empresas que oferecem serviços de vigilância, monitoramento, escolta armada, segurança, portaria e zeladoria.

A empresa conta com uma central operacional inteligente, que realiza fiscalização eletrônica, através de um sistema tecnológico de última geração. O Grupo Benforte trabalha com monitoramento 24 horas por dia, atendendo a municípios de toda Serra gaúcha.

Os diretores da empresa, Maurivan Biulchi e Marcelo Felippe participam frequentemente das principais feiras de segurança e procuram estar sempre atualizados com as inovações tecnológicas existentes no mercado. Além disso, investem constantemente em cursos de reciclagem.

Felippe recomenda aos usuários de serviços de vigilância que verifiquem se a empresa contratada tem alvará avaliado pela Polícia Federal, o que pode ser feito através do site da PF, evitando assim a contratação de serviços ilegais. “Ao contatar um serviço de vigilância é preciso estar atento para a seriedade e qualificação da empresa”, alerta.

O Grupo Benforte foi contratado para fazer a segurança da 21ª ExpoBento, que ocorre até o dia 13 de junho, nos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Para a feira, é utilizado um aparato tecnológico que inclui câmeras de alta resolução e longo alcance. A Benforte também está presente na ExpoBento 2011 para quem quiser conhecer melhor o trabalho. 

  

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.