Bento anuncia levantador com passagem pela seleção

O Bento Vôlei/Isabela anunciou nesta segunda-feira, dia 20, a contratação do experiente levantador Marlon Yared, 37 anos, que defendeu a seleção brasileira entre 2008 e 2011, período em que acumulou os títulos da Liga Mundial (duas vezes), Sul-Americano (duas vezes), Campeonato Mundial e Copa dos Campeões. Em 2012, tranferiu-se para a Rússia, onde defendeu o Dínamo Krasnodar nas últimas três temporadas. “Esse meu retorno ao Brasil é repleto de sensações antigas e ao mesmo tempo novas… É um momento especial na minha carreira, além da chegada de meu segundo filho. Essa volta tem um sabor muito especial”, comenta o paranaense, de Guaíra, revelando que o convite para atuar na cidade partiu do diretor-executivo do Bento, Rafael Fantin, o Dentinho. “Estou completando 38 anos de idade e me sentindo muito bem, muito disposto. Essa negociação se deu diretamente com o Dentinho, partiu dele. É um amigo, já tivemos uma parceria muito entrosada quando jogamos juntos no Minas, chegando à final da Superliga. Toda a nossa conversação foi muito legal”, afirma.

O levantador também relata o que projeta para a primeira experiência do voleibol gaúcho. “Há anos, os confrontos de Superliga em Bento sempre eram muito calorosos, a torcida sempre muito inflamada. Aquele clima de jogo de interior era sensacional, os jogos sempre pegavam fogo. Acredito que esse retorno à Superliga será muito especial, pois todo o processo foi feito de uma maneira muito organizada, criteriosa… Me sinto honrado de participar. Quero conhecer logo o projeto, os jogadores, quero buscar logo minha identificação com a equipe e com a cidade”, salienta.

Com o anúncio de Marlon, o grupo passa a contar com nove atletas, incluindo quatro remanescentes da equipe vice-campeã da Superliga B. A ideia da direção é que a espinha dorsal do time esteja formada até a primeira quinzena de agosto, quando está previsto o início da preparação para o Campeonato Gaúcho. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.