Bento busca instalação de posto da Polícia Federal

Correção: a informação divulgada à imprensa na quarta-feira, dia 11, era de que a comitiva pleiteava a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal. Entretanto, a assessoria do deputado Alexandre Postal entrou em contato nesta quinta-feira, corrigindo a informação. O que foi solicitado foi a instalação de um posto da Polícia Federal e não da Polícia Rodoviária. O texto foi corrigido.

O vereador Mário Gabardo, do PMDB de Bento Gonçalves, esteve no gabinete do deputado Alexandre Postal, ao final da manhã desta quarta-feira, dia 11. Ao parlamentar, solicitou seu apoio e intermediação pela implantação de um posto da Polícia Federal nas proximidades do município.

Gabardo ponderou que Bento Gonçalves consolidou-se como importante polo turístico regional e estadual, com intenso fluxo de viajantes, incrementando a demanda por fiscalização e segurança. Além disso, integra o grupo de cidades gaúchas com potencial para receber equipes estrangeiras (e a do Brasil) antes e durante a Copa do Mundo de 2014 em seus Centros de Treinamento de Seleções (CTS). “A cidade é a primeira na lista de preferências da Fifa, pela qualidade das suas instalações. Sua escolha, por certo, determinará incremento no número de visitantes”, ponderou o vereador.

Postal observou que o pleito justifica-se e afirmou que é parceiro nesta reivindicação. “Faremos contatos com as instâncias necessárias, em Brasília, para que possamos explicar, em audiências, juntamente com o vereador Gabardo e representação de Bento, os motivos da solicitação”, anunciou o parlamentar.

A reunião também contou com a presença dos assessores Moisés Scussel Neto e Clóvis Bedina.

As informações são da Assembleia Legislativa.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.