Bento comemora 131 anos de emancipação política no dia 11 de outubro

Na próxima segunda-feira, 11/10, Bento Gonçalves completa 131 anos de emancipação política e administrativa e a prefeitura vem realizando uma série de atividades para comemorar a data.

Seguindo o slogan “Bento para todos” as atrações iniciaram no último sábado, 02/10, com o Mutirão trabalho para Todos, que reuniu mais de 40 empresas na Via Del Vino, oferecendo vagas de emprego, confecção de currículos e cursos para população.

Já no domingo, 03/10, as crianças foram presenteadas com a Festa das Crianças, também na Via Del Vino, com shows e brinquedos.

Também foi entregue para comunidade o Banco de Materiais Ortopédicos e uma partida de futebol da administração municipal com os alunos do Centro de Convivência Infantil (CECI) marcou a inauguração da quadra poliesportiva do Loteamento San Marino.

Nesta quarta-feira, 06/10, tem início a 36ª Feira do Livro, com a participação de  livreiros, escritores, lançamentos de livros, contações de histórias e apresentações artísticas para todos os públicos.

O mês de aniversário também será marcado por ações do Outubro Rosa nas unidades de saúde e praças da cidade; atendimento da secretaria de Finanças na área central; e visita do prefeito Diogo Siqueira e vice-prefeito Amarildo Lucatelli nas escolas para conversar sobre a cidade.

A cerimônia de celebração dos 131 anos está marcada para a próxima segunda-feira, 11/10, às 18h, na Via Del Vino, com benção ecumênica, Coral da Fundação Casa das Artes e show com Farina Brothers.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.