Bento Convention inicia planejamento estratégico

A missão do Bento Convention Bureau é tornar Bento Gonçalves destino preferencial para eventos no Rio Grande do Sul. Para isso, a entidade iniciou ontem o seu planejamento estratégico para os próximos quatro anos (2014). Até lá, a associação espera contar com 200 associados, meta nada fora da realidade, haja vista que em apenas um ano de trabalho o quadro social já registra 109 empresas.

O presidente Gilberto Durante, destaca a importância de investir no planejamento estratégico para garantir o futuro da entidade, assegurando o êxito em suas ações. “Precisamos estar preparados para o crescimento do segmento de eventos para atingir nossos objetivos e metas”, enfatiza.

No primeiro dia de trabalho, coordenado por Trajano Trajano Arantes de Oliveira, consultor do Sebrae, a diretoria do Bento Convention Bureau já identificou como uma de suas prioridades a contratação de um captador de eventos. O grupo fez uma análise das direções estratégicas a serem focadas. Gestão, Infraestrutura e Monitoramento; Associados; Marketing; Captação e Sustentatibilidade foram os pilares desta etapa que servirá para apontar as ameaças e os pontos fortes da entidade.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.