“Bento é a melhor cidade do mundo para se viver”, diz vereador Davi da Rold

Durante manifestação na tribuna na sessão desta quarta-feira, 13/10, vereador citou celebração do aniversário de Bento e disse que quem critica a cidade “talvez reclame de barriga cheia”.

Davi da Rold (PP) disse na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 13/10, que Bento é a melhor cidade do mundo para se viver. O vereador lembrou das celebrações pela passagem do aniversário de 131 anos de Bento Gonçalves, no último dia 11/10. “Bento é uma cidade apaixonante. Talvez a maioria daqueles que estão aqui e nos acompanham não nasceu em Bento Gonçalves e aqui nós recebemos bem, não só no turismo, mas para quem quer formar família, quer trabalho e renda”, elogiou.

Na opinião do vereador, que afirmou que já morou em mais de 10 cidades no mundo, quem critica Bento “talvez reclame de barriga cheia”. “Temos muito a melhorar e isso faz parte. Nós, enquanto seres humanos, precisamos melhor cada dia mais. Mas Bento é uma cidade encantadora, que não falta emprego, receptiva, de respeito e em outras querências todo mundo diz que quer conhecer Bento”, falou.

Para o vereador, é uma “honra e responsabilidade” os vereadores representarem a cidade. Davi também lembrou das eleições do ano que vem e pediu para a comunidade ficar atenta aos “aproveitadores e oportunistas”. “Nós sabemos quem fez e faz, quem tá perto de Bento e é importante ter um representante local, que conheça Bento e nossas demandas. Não adianta a gente ficar pedindo esmola para outros deputados que não conhecem a nossa realidade”, pontuou, afirmando que será “uma bela corrida eleitoral”.

Davi também usou seu tempo na tribuna para lembrar das ações do Outubro Rosa, dos trabalhos que envolvem crianças no município e da Feira do Livro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.