Bento Gonçalves recebe a 6ª reunião ordinária do CREA-Sul

Evento será realizado nos dias 16/11 e 17/11 e reunirá representantes dos três estados do Sul do país. Um dos principais assuntos a serem discutidos é a Operação Hotel Mais Seguro

Nos dias 16 e 17 de novembro, acontece a 6ª reunião ordinária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-Sul), evento que reúne os três estados do sul do país para debater assuntos e propostas conjuntas que serão enviadas ao Colégio de Presidentes.  

No evento estarão presentes os respectivos presidentes dos Creas, a Eng. Amb. Nanci Walter do Rio Grande do Sul, o Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier de Santa Catarina e o Eng. Civ. Ricardo Rocha de Oliveira do Paraná. 

Para o primeiro dia estão previstas duas visitas técnicas, uma à UCSGRAPHENE em Caxias do Sul, que é a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina instalada por uma universidade. A abertura oficial do evento ocorre no dia 17/11 às 8h30 e logo após, às 9h, se iniciam os debates. Um dos principais assuntos a serem discutidos é a apresentação e lançamento da Operação Hotel Mais Seguro. 

Fiscalização de Editais de licitação, fiscalização do Salário mínimo profissional em órgãos públicos, alterações trazidas pela Lei nº 14.195, atualização da Tabela TOS, normatização Federal sobre patrocínios, informação sobre conclusão do GT 1.121, entre outros também serão pautas a serem discutidas na reunião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.