Bento promove curso gratuito de Garçom e Camareira para beneficiários da Assistência Social

Serão disponibilizadas um total de 30 vagas, sendo 15 para garçom e 15 para camareira

A secretaria de Esportes e Assistência Social (SEDES), em parceria com o Centro Universitário – CNEC Bento Gonçalves, promoverá um curso gratuito de Garçom e Camareira. As inscrições ocorrem de 17 de janeiro até 25 de fevereiro e são voltadas aos beneficiários da Assistência Social. O início está programada para o dia 7 de março, no turno da noite. Serão disponibilizadas um total de 30 vagas, sendo 15 para garçom e 15 para camareira.

De acordo com o secretário da pasta, Eduardo Virissimo, as políticas públicas da SEDES são focadas em gerar oportunidades de emprego e renda, em sintonia com os novos nichos que o mercado necessita. “Sabemos que o município tem um déficit que precisa de profissionais, como de garçom e camareira, para preencher este nicho do Turismo que está crescendo e vai crescer ainda mais. E quanto maior o número de profissionais desta área, mais vamos ajudar, não só as pessoas em vulnerabilidade social a terem o seu sustento e auxiliar suas famílias, mas também os empresários do setor. É uma ação construtiva, uma ferramenta bacana que beneficia ambos ao lados”, comenta.

Foto: Reprodução

As inscrições devem ser realizadas na SEDES, localizada no Complexo Administrativo, na rua 10 de Novembro, n° 190, bairro Cidade Alta, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. Os interessados devem estar munidos de carteira de identidade e de trabalho.

Para mais informações, o contato é através dos seguintes números: (54) 3055.7359 e por WhatsApp: (54) 9.9214.9753.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.