Bento realiza drive-thru da vacinação contra a COVID-19 para quem ainda não recebeu a primeira dose

A secretaria de Saúde de Bento Gonçalves irá realizar mais um drive-thru da vacinação contra a COVID-19 nesta terça-feira, 24/08, das 17h às 20h, na Fundaparque. O objetivo é abranger todos as pessoas, a partir de 18 anos, que por algum motivo ainda não receberam a primeira dose do imunizante. 

É necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e cadastro preenchido, que pode ser acessado neste link.

Já na quinta-feira, 26/08, será realizada a vacinação da segunda dose Astrazeneca das pessoas que realizam a primeira dose nos dias 07, 08 e 09 de junho. O drive-thru, também acontece na Fundaparque, mas com horário ampliado, das 16h às 20h. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Na última semana, Bento Gonçalves alcançou a faixa etária dos 18 anos na Campanha de Vacinação contra o coronavírus. Com isso, a cidade chegou a 84.850 pessoas vacinadas com primeira dose e dose única, e 31.414 com a segunda dose. 

“Encerramos a etapa de vacinação e agora nossos esforços são para que todos realizem a sua primeira dose e compareçam para segunda dose, fundamental para completar a imunização. Temos um dado de cerca de 350 pessoas que não foram tomar a segunda dose e nossas equipes farão a busca ativa para que todos sejam imunizados”, destaca a secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.